Dermógrafo Sharp 300 Pró
O dermógrafo Sharp 300 Pró tem motor silencioso e menor grau de vibração. É indicado para micropigmentação na área de estética ou paramédicas.
A técnica fio a fio fica perfeita, como também o em outras técnicas (esfumada, delineadora, compacta e preenchimentos). As agulhas usadas são do tipo "easyclick". Peso da caneta: 80 gramas.
Produto original Dermocamp. Registro na Anvisa nº: 80534640001.Garantia de 180 dias diretamente com o fabricante.
Controlador de Velocidade Analógico
Controlador de velocidade prático e robusto. Pode ser utilizado com presilha de bolso. Possui entrada para 1 dermógrafo. Não possui entrada para pedal. Bivolt (110~220v)
Garantia de 180 dias diretamente com o fabricante
Incluso no COMBO:
01 Dermógrafo + Cabo de Alimentação.
01 Controle de Velocidade Analógico Baby + Fonte de Alimentação Bivolt.
- 01 cx. Cartucho/Agulha Descartável 1 Ponta 0.20mm - cx c/ 10 unid.
(Caso não tenha estoque desse tamanho, será enviado conforme Disponibilidade do Estoque - Sujeito a Alteração SEM Aviso Prévio)
01 Necessaire para Maquiagem
01 Paquímetro 150 mm Plástico
01 Pele Artificial de 1 mm para treinamento
01 Suporte para Dermógrafo (Caneta)
01 Bandagem 2,5 cm x 5,0 m
Deixe seu comentário e sua avaliação