faceinstacelemailskypewhatsmenuexitarrowD

Pigmento Marilyn - Modificadores

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

Os pigmentos para micropigmentação Marilyn, foram desenvolvidos para serem utilizados nas melhores técnicas de micropigmentação e microblading. São produzidos com o conceito de atender das profissionais iniciantes na área até as mais experientes, pois são fabricados com as melhores matérias primas disponíveis. São pigmentos inorgânicos e têm como características principais seu excelente custo benefício e ótima fixação. Sua extensa gama de cores são indicadas para qualquer técnica na área da micropigmentação: sobrancelhas, lábios e olhos.

Os pigmentos Marilyn são fabricados pela Marilyn Eyes Cosméticos Produtos para Saúde Ltda. e são registrados na Anvisa pelo nº 81498040003. Esterilizados por raio gama, proporcionando maior segurança ao profissional da área.

Conteúdo: frasco de 15ml.

Produto de uso exclusivamente profissional.

Modo de usar 

Agitar o frasco do pigmento a ser utilizado.

Goteje a quantidade necessária da tinta que será usada em recipiente descartável (batoque) na presença do cliente. Evite o contato do bico gotejador do frasco com o recipiente (batoque).

Após o uso, tampe o frasco e guarde-o de acordo com as instruções de armazenamento. 

Linha de Modificadores

Olive: Pigmento orgânico especialmente desenvolvido para as diversas técnicas de micropigmentação. Indicado como modificador (corretivo) frio.

Laranja: Pigmento orgânico especialmente desenvolvido para as diversas técnicas de micropigmentação,  Indicado como modificador (corretivo) quente.

Taupe: Pigmento inorgânico, com base quente, ideal para ser utilizado como corretivo (modificador), aquecendo pigmentos frios. Recomendado puro na correção de sobrancelhas azuladas e esverdeadas.

Ocre: Pigmento inorgânico, com base quente, ideal para ser utilizado como corretivo (modificador), aquecendo pigmentos frios. Recomendado puro na correção de sobrancelhas cinza claro e esverdeadas. Sua consistência permite a utilização tanto nas técnicas de microblading como na micropigmentação.

Mandarin: Pigmento inorgânico, com base quente, ideal para ser utilizado como corretivo (modificador), aquecendo pigmentos frios. Sua consistência permite a utilização tanto nas técnicas de microblading como na micropigmentação. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características