faceinstacelemailskypewhatsmenuexitarrowD

Kit Refectocil c/ Ox - Acaju 4.0

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Simulador de Frete

 

Nº 4 Acaju - é uma tonalidade marrom avermelhado, acolhedor, com tons vermelhos sutis, que é ideal para clientes cujo cabelo é uma cor marrom vermelho quente. Acaju pode seu usado em misturas com outras cores RefectoCil. Ao misturar em alguns tons castanhos, a cor se torna mais quente e é, portanto, especialmente recomendada para aqueles com corantes quentes. 
 

As tinturas REFECTOCIL, deixa os pelos muito mais atraentes. Os pelos opacos recuperam o brilho e os excessivamente claros ou brancos ganham definição, além de ficarem mais volumosos. A coloração encorpa as pontas descoloridas pelo sol e pela água. A expressão fica mais viva.

A coloração é totalmente resistente à água, não mancha e não escorre.

Uma aplicação dura até 6 semanas. Neste tempo, crescem novos pelos e por isso é necessário fazer uma reaplicação.

Um melhor resultado é obtido aplicando RefoctoCil com regularidade, uma vez que a cor penetra cada vez mais e melhor nos pelos, resultando numa coloração mais intensa e duradoura.

As tinturas RefectoCil devem ser utilizadas com o ox RefectoCil (não incluso) para proporcionar resultados satisfatórios. Recuse imitações.

Rendimento em média de 30 aplicações.

 

Ox

Foi especialmente formulado para ser usado na preparação das Tinturas RefectoCil. É uma solução mais suave para ser utilizado nos cílios e sobrancelhas. 

Apenas o uso do Ox RefectoCil garante o resultado esperado. Portanto, use a tintura RefectoCil para cílios e sobrancelhas sempre com Ox 3% RefectoCil  líquido ou creme.

Recomendação:  Apenas para uso profissional. Mantenha o produto longe de fontes de calor e fora de alcance das crianças. Lave as mãos ao término do procedimento.

Rendimento aproximado para 100 aplicações.

Produtos registrados na Anvisa.

Registro Anvisa nº: 25351.4929417/2017-32

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Sem garantia