TROCAS E DEVOLUÇÕES
Antes de comprar confira se o produto que está adquirindo é realmente o que atende às suas necessidades. Verifique o modelo, tamanho, cor, voltagem, enfim todos os detalhes para que a compra seja feita corretamente.
Possuímos AFE, certificação da Anvisa, que garante as condições necessárias de controle, armazenamento e transporte de nossos produtos.
Mas se mesmo assim você necessitar de troca ou devolução, é imprescindível que entre em contato conosco por whattsapp ou email, registrando as seguintes informações:
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Nome
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Número do pedido
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Produto / Lote
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Motivo
Após analisarmos as informações acima, daremos sequência à sua solicitação conforme abaixo:
1 - COMPRAS PELO SITE
B - Sendo autorizada a devolução, enviaremos o código de postagem para devolução a ser feita na agência do Correios.
C - Após recebermos a devolução e constando a integridade do(s) produto(s), faremos o crédito dos valores conforme item 6 abaixo
D - O cancelamento somente será realizado caso o produto esteja:
- na embalagem original e intacta,
- sem indícios uso e em perfeito estado
- sem violação de lacres,
- acompanhado de comprovante de compra
- com manual, certificado de garantia,
- com todos os seus acessórios, inclusive brindes/cortesias se houver.
E - Caso o produto ainda não tenha sido entregue, recuse o recebimento quando ocorrer, informando o motivo da recusa.
F - Caso o(s) produto(s) devolvidos não cumpram as exigências acima, a devolução / estorno dos valores não será efetuada. O(s) produto(s) serão devolvidos com cobrança de frete.
G - Devoluções sem nossa prévia autorização serão desconsideradas e devolvidas ao remetente com frete à pagar.
H - O frete para produtos devolvidos por desistência do comprador será por conta do mesmo.
1.2 - Recebimento de produto(s) divergente(s)
A - O prazo para reclamação de divergência dos produtos é de 7 dias corridos à partir do recebimento.
B - Entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento, nos enviando fotos e/ou vídeos do(s) produto(s) recebidos.
C - Não abra ou deslacre o(s) produto(s). Mantenha-os em sua embalagem original, com acessórios e manuais.
D - Enviaremos o código de postagem para devolução do(s) produto(s)
E - Enviaremos o produto correto assim que recebermos o produto enviado incorretamente.
1.3 - Produtos com defeito / avaria / anormalidades
A - Com exceção dos produtos com garantia específica (itens F e G) , as reclamações deverão ser feitas em até 7 dias do recebimento.
B - Entre em contato pelos nossos canais de atendimento descrevendo o problema e nos envie fotos e/ou vídeos.
C - Após uma análise inicial, se necessário, enviaremos o código de postagem para devolução do(s) produto(s).
D - Produtos com anormalidades comprados pelo site da forma " a retirar na loja " deverão ser trazidos diretamente à loja.
E - Os produtos serão analisados por nossa área técnica e se necessário, pelo fabricante em até 30 dias corridos. Constando-se defeito de fabricação, faremos a troca ou, em caso de indisponibilidade, o reembolso do valor. O comprador poderá optar por um produto similar.
F - Defeitos ocorridos em produtos que possuam garantia de fábrica, devem ser comunicados diretamente às mesmas conforme manual e certificado de garantia.
G - O prazo de garantia para produtos à pilha ou elétricos como: mixer , cabine de unhas, lixadeiras, nano vaporizador, mini ventiladores, aromatizadores, etc. é de 30 dias a partir da data da compra.
H - Por passarem por controle de qualidade dos fabricantes antes de serem comercializados, produtos como colas, removedores, tônicos, géis, cosméticos, shampoos, pigmentos, essências, maquiagens, etc., somente serão trocados mediante a autorização do respectivo fabricante.
I - Colas somente serão trocadas com autorização do fabricante/importador mediante a apresentação de informações e imagens por eles solicitadas para melhor análise.
J - Produtos adquiridos COM DESCONTOS em função de validade próxima, pequenos defeitos, etc.. , não serão trocados.
K - Caso o produto a ser trocado ou devolvido tenha sido enviado com brindes ou cortesias, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o produto. Brindes e cortesias não serão trocados.
L - Após a análise técnica, caso não seja constatado nenhuma anormalidade ou que o defeito tenha sido causado pelo mau uso, uso inadequado (temperatura, umidade, voltagem, etc), queda, etc. o produto será devolvido, sendo os custos de frete e outras despesas, se houver, serão de responsabilidade do comprador.
M - Em caso de crédito ao comprador, o mesmo será conforme item 6 abaixo.
1.4 - Produtos com avaria no ato da entrega
A - Em casos de avaria grave ou embalagem / produto abertos, verificado no ato da entrega recuse o recebimento e anote no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega o motivo da recusa. Se possível, tire fotos.
B - Entre em contato conosco de imediato, nos enviando as fotos caso tenha tirado.
1.5 - Atrasos na Entrega
A - Em casos de atrasos na entrega pelos Correios / Transportadora, abriremos uma PI (pedido de informação) para podermos posicionar o comprador sobre andamento da entrega e novo prazo previsto para entrega.
1.6 - Créditos de valores ou estornos de pagamentos
Os créditos, quando autorizados, serão feitos ao comprador no mesmo modo utilizado na compra
- Compras pagas por PIX, Boleto ou Transferência bancária:
- Devolução por depósito / pix na conta do comprador em até 10 dias úteis
- Compras pagas por Cartão de Crédito:
- *Estorno solicitado junto à administradora do cartão.
* Em função da data do vencimento da fatura, o estorno na fatura do cartão poderá ocorrer no mês seguinte.
Canais de Atendimento:
Whatsapp: 41 - 3598-4511
Email: vendas@helpbeleza.com.br
Endereço: Avenida João Gualberto, 1673 - Loja - Juvevê - Curitiba - Pr
CEP: 80.030-001