Trocas e Devoluções - Compras pelo Whattsap

TROCAS E DEVOLUÇÕES


COMPRAS PELO WHATTSAP OU TELEFONE

Antes de comprar confira se o produto que está adquirindo é realmente o que atende às suas necessidades. Verifique o modelo, tamanho, cor, voltagem, enfim todos os detalhes para que a compra seja feita corretamente. 

Possuímos AFE, certificação da Anvisa, que garante as condições necessárias de controle, armazenamento e transporte de nossos produtos.

Mas se mesmo assim você necessitar de troca ou devolução, é imprescindível que entre em contato conosco por whattsapp ou email, registrando as seguintes informações: 

  • Nome

  • Número do pedido

  • Produto / Lote

  • Motivo

 

Após analisarmos as informações acima, daremos sequência à sua solicitação conforme abaixo:

 

1 - Compra incorreta ou solicitação de troca Entregas por motoboy

1.a - Caso o comprador deseje trocar um produto por não atender suas necessidades ou tenha comprado incorretamente, o prazo para a troca é de 3 dias após o recebimento.

1.b - Sendo autorizada a troca, informaremos o custo de frete para pagamento antecipado do mesmo.

1.c - Pinças não serão trocadas. Colas serão trocadas somente conforme condições do item 3.i

1.d - A troca somente será realizado caso o produto esteja:

  • na embalagem original e intacta,

  • sem indícios uso e em perfeito estado

  • sem violação de lacres,

  • acompanhado de comprovante de compra

  • com manual, certificado de garantia,

  • com todos os seus acessórios, inclusive brindes/cortesias se houver.

1.e - Caso não cumpram as exigências acima o produto enviado ficará a disposição do comprador para retirada.


2 - Recebimento de produto(s) divergente(s)

2.a- O prazo para reclamação de divergência dos produtos é de 3 dias a partir do recebimento.

2.b- Entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento, nos enviando fotos e/ou vídeos do(s) produto(s) recebidos.

2.c - Não abra ou deslacre o(s) produto(s). Mantenha-os na embalagem original, com acessórios e manuais, se houver.

2.d - Providenciaremos a retirada do produto e a substituição pelo produto correto.


3 - Produtos com defeito / avaria / anormalidades

3.a - Com exceção dos produtos com garantia específica (itens F e G), as reclamações referentes a anormalidades deverão ser feitas em até 3 dias úteis do recebimento através de nossos canais de atendimento.

3.b - Descreva o problema e nos envie fotos e/ou vídeos.

3.c - Após análise inicial e se necessário, solicitaremos a retirada do produto.

3.d - Os produtos serão analisados por nossa área técnica e/ou pelo fabricante.

3.e - Constando-se defeito de fabricação, faremos a troca, ou, em caso de indisponibilidade do produto, o reembolso do valor.

3.f - Defeitos ocorridos em produtos que possuam garantia de fábrica, devem ser comunicados diretamente às mesmas conforme manual e certificado de garantia. 

3.g - O prazo de garantia para produtos à pilha ou elétricos como, mixer , cabine de unhas, lixadeiras, nano vaporizador, mini ventiladores, aromatizadores, etc., é de 30 dias a partir da data da compra.

3.h - Por passarem por controle de qualidade dos fabricantes antes de serem comercializados, produtos como: colas, removedores, tônicos, géis, cosméticos, shampoos, pigmentos, essências, maquiagens, etc., somente serão trocados mediante a autorização dos respectivos fabricantes.

3.i - Colas somente serão trocadas com autorização do fabricante/importador mediante a apresentação de informações e imagens por eles solicitadas para melhor análise.

3.j - Produtos adquiridos COM DESCONTOS em função de validade próxima, pequenos defeitos, etc., não serão trocados.


 

4 - Créditos de valores ou estornos de pagamentos

Os créditos, quando autorizados, serão feitos ao comprador no mesmo modo utilizado na compra

  • Compras pagas por PIX, Boleto ou Transferência bancária:

- Devolução por depósito / pix na conta do comprador em até 10 dias úteis

  • Compras pagas por Cartão de Crédito:

- *Estorno solicitado junto à administradora do cartão. 

Em função da data do vencimento da fatura, o estorno na fatura do cartão poderá ocorrer no mês seguinte.

 

Canais de Atendimento:

Whatsapp: 41 - 3598-4511

Email: vendas@helpbeleza.com.br 

Endereço: Avenida João Gualberto, 1673 - Loja  - Juvevê - Curitiba - Pr

CEP: 80.030-001

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