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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

Antes de comprar verifique se o produto que está adquirindo é realmente o que atende suas necessidades. Verifique o modelo, tamanho, cor, voltagem, enfim todos os detalhes para que a compra seja feita corretamente.

Faremos o possível para que vc fique satisfeita (o) e volte a comprar conosco.

Mas se mesmo assim você necessitar de troca ou devolução, leia atentamente nossa política:

1) TROCA OU DEVOLUÇÃO

Entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento abaixo, informando seus dados, produto e motivo da troca/devolução.

  • Nome
  • CPF
  • Número do pedido
  • Data da Compra
  • Produto
  • Motivo

- Não serão considerados como devoluções os produtos enviados sem nossa prévia autorização. Tais produtos serão reenviados ao endereço do remetente sem aviso prévio.

- O prazo para troca ou desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contados à partir do recebimento do produto. Considera-se a data de recebimento àquela informada pela empresa de entrega (Correios, transportadora, etc) mesmo sendo recebidos por terceiros.

A troca ou cancelamento somente será realizada caso o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.  

- A restituição dos valores pagos, em caso de devolução, será feita conforme o modo de pagamento feito pelo comprador:

  • Pagamento feito por boleto, cartão de débito, depósito em conta ou espécie: crédito em conta corrente  em até 5 dias úteis.
  • Pagamento feito por cartão de crédito: solicitaremos o estorno à Administradora do cartão. Eventualmente o crédito poderá ocorrer no mês seguinte ao evento.

- O valor do frete para envio e reenvio de produtos em função de troca por motivo de responsabilidade do comprador será por conta mesmo.

- O valor do frete para produtos devolvidos por desistência do comprador será por conta do mesmo.

- Produtos em PROMOÇÃO, não serão trocados em nenhum caso.

- Caso o produto a ser trocado ou devolvido tenha sido enviado com brindes, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o produto. Brindes não serão trocados.

- Para que a troca ou cancelamento seja finalizada, o produto passará por análise técnica dentro de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do seu recebimento. 

- Caso não seja constatado nenhum problema/defeito no produto após a análise técnica, o comprador será avisado e o produto devolvido. O frete de reenvio é por conta do comprador.   

   

 

   

3.2   Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento;   3.3   Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo).  

3.4   O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta)dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pela nossa equipe técnica (conforme item 5.13). O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta ou postagem, e a nova entrega serão realizadas;     

4.     PRODUTO COM DEFEITO FUNCIONAL

4.1   A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 30 (trinta) dias corridos, a contar do dia seguinte ao recebimento do produto;   

4.1.1      Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios; 

4.1.2      O prazo para coleta/postagem do produto será informado via e-mail, chat ou telefone; 

4.1.3      Os produtos serão analisados pela área técnica da HELENA CUORE, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou senão for constatado o defeito mencionado; 

4.1.4      O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta/postagem e a nova entrega serão realizadas. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 30 (trinta) dias corridos a contar do dia seguinte ao recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o fornecedor para comunicar o fato e obter esclarecimentos; 

4.1.5      Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual enviado juntamente coma nota fiscal; 

4.1.6      Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente; 

4.1.7      Esclarecemos que é assegurado ao fornecedor/fabricante sanar o vício do produto, por ele fornecido, no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18, § 1º do Código de Defesa do Consumidor; 

4.1.8      Caso este prazo seja extrapolado, é de seu direito a substituição do produto; o cancelamento da venda ou ainda o abatimento proporcional de seu preço;   

5.     PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO   

5.1   Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento;   

5.2   Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região;     

5.3   Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto;   

5.3.1      O prazo para coleta/postagem do produto será informado via e-mail, chat ou telefone; 

5.3.2      Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região;   

5.4   Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra;   

5.5   Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única no meio de melhor conforto para o cliente;    

5.6   Todos os produtos alterados pelo cliente no ato do recebimento, não serão passíveis de troca ou devolução;   

5.6.1      Caso algum produto alterado/modificado seja remetido para a Loja, será devolvido sem prévio aviso;

Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Stone - Débito
  • PayPal
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
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